menu fixo

11.2.16

Como Criar seus Proprios Feitiços



O que mais se vê em grupos onde se debate o tema Magia, são pessoas pedindo feitiços pra isso ou pra aquilo.

Hoje venho compartilhar como fazer seus próprios feitiços.

Os feitiços não são como receita de bolo, se colocar tudo que a receita pede você vai ter um bolo, mas em algum momento alguém teve que mudar uma coisa ou outra pra fazer bolos diferentes.

Com os feitiços é mais ou menos assim, cada item do feitiço tem que fazer sentido pra você. Recentemente uma conhecida veio me perguntar como faria uma purificação na casa dela, já que o feitiço pedia incensos e esta é alérgica, perguntei se era realmente necessário colocar o incenso? Já que seria a representação do elemento Ar sugeri que pensasse o que lembrava a ela o Ar e ela trocou incenso por uma pena.

Este é apenas um exemplo e se tem um feitiço que pede uma erva que você não goste do cheiro ou que sinta que aquilo não tem nada a ver  com sua intenção? Vai deixar de fazer o feitiço por isso?

É importante pra aprender a fazer seus próprios feitiços, ter conhecimento sobre os elementos da Magia e seus significados e simbolismos.

Qual feitiço será mais forte? um que você elaborou, pensou, construiu cada detalhes da composição ou aquele que achou no primeiro link do Google?

Quando você elabora o feitiço, já esta trabalhando e investindo energia nele.

Quero fazer um feitiço de prosperidade:

O que se associa a prosperidade pra mim?
Qual elemento me remete a prosperidade?
Qual erva ou planta?
De que forma posso pedir que a prosperidade entre na minha vida?

Demore o tempo que precisar, afinal não é tempo perdido, é ir alimentando seu feitiço aos poucos até realizá-lo e liberar toda essa energia pra que se realize sua intenção.

Texto: Reginleif Morgana















Nenhum comentário:

Postar um comentário